A Hora do Vilão!!! Momento Reflexão!!!

“Parece um pouco bobo, mas todos queremos ser parte de um amanhã melhor”. Quem tem coragem de dizer o contrário?

O Super Meia Boca apresenta hoje o vilão que você conhece muito bem!!!! E hora de pensar no seu vilão interior!!!!









Quando somos mais novos, na nossa primeira infancia, pensamos nos herois que lemos nós quadrinhos pois queriamos ser ele, talvez por que queremos ter os super-poderes e salvar o mundo. Depois aprendemos a pensar nos herois da vida real como bombeiros, salva-vidas, policiais entre outros tantos por ai, mas na minha opinião o que vem em seguida talvez seja o pior, ao amadurecermos esquecemos o sonho de salvar o mundo de proteger as pessoas, nós tornamos muitas vezes pequenos egoistas.
 Não estou falando pra ninguem fazer que nem o KICK-ASS ao lado e sair arrebentando bandido na rua, muito menos matando quem é do mal!!!!
 A hora do vilão de hoje é pra você pensar na frase "Eu posso fazer algo?" a resposta é SIM você pode e não e campanha do Obama não e reflexão mesmo, não vire o utlizador do manual do escoteiro mirim! .

Mas sim ter a consciencia de que  fazer o bem não custa nada!!! ou se custar é pouco!! exemplos simples que vemos na rua e o jogar lixo no chão, caramba custa ter a consciencia de que lixo é no lixo! Se você parar e pensar quem destroi o mundo e você tambem ou seja você tambem é vilão!!! Não porque seja do mal!! nem porque você quis fazer o mal e sim porque você não se deu o trabalho de ter um pouco mais de consciencia ou paciencia!!!!


Você não precisa ter super-poderes para ser o heroi, mesmo sem poder voar, sem super força, sem aparelhos mirabolantes você pode ser o heroi!!


AFINAL HEROI NÃO É AQUELE QUE TEM A FORÇA E O PODER DE FAZER ALGO, O HEROI É AQUELE QUE SABE QUE TEM QUE FAZER ALGO E NÃO HESITA!!!


O Super meia boca homenageia na A Hora do Vilão  os verdadeiros herois do cotidiano!!











 DERROTE O VILÃO DENTRO DE VOCÊ TODO O DIA FAZENDO O BEM PRA ALGUEM QUE PRECISE!

Um comentário: