10 coisas que eu acho que você deveria saber .. Sobre Mick Jagger

  1. Mick Jagger tem 7 (sete) filhos.
  2. Mick Jagger ficou mais famoso pelos seus casos extra-conjugais e relacionamentos.
  3. Mick Jagger não acredita em monogamia. Ó, mulherengo e homerengo.
  4. Lizzy Jagger, sua filha, é uma das modelos mais famosas da Inglaterra.
  5. Jagger já teve também relacionamentos com homens. Além de Pé frio é Bi Sexual.
  6. Mick Jagger, poderia ter sofrido uma tentativa de assassinato no fim da década de 60, caso seus supostos agressores não tivessem sido atingidos por uma forte tempestade.
  7. Jagger não foi um sucesso imediato como vocalista dos The Rolling Stones.
  8. Jagger é pé frio.
  9. Frases que ele mais gosta de repetir: “Eu nunca saí com donas-de-casa, e nunca sairei.” “Quando minha filha (Jade) ficar mais velha, vou mandar ela ter cuidado com homens como eu.”
  10. Ele tem uma namorada. (tenso)

Pela foto parecer que ele queria que ninguem soubesse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário